e15224_eedcb7ebae1647ceb42a579b6cf636d9mv2.webp
REDESCUBRA SEU EQUILÍBRIO E BEM-ESTAR COM AS TERAPIAS INTEGRATIVAS

Se você vem sentido desânimo, depressão, ansiedade, tensões e dores no corpo, problemas no relacionamento e não sabe como lidar com isto....
Então, você encontrou o lugar certo.

Como funciona nosso atendimento

Desvendando Raízes Emocionais

Juntamente com o alívio das dores e tensões também é desvendado as origens emocionais por trás das disfunções. Imagine um alívio que vai além do físico, alcançando as raízes emocionais. As terapias integradas são projetadas para tratar não apenas os sintomas, mas as causas subjacentes.

Atendimento Personalizado:

Cada sessão é adaptada às suas necessidades individuais, garantindo que você receba o tratamento ideal para seus objetivos de saúde e equilíbrio físico e emocional.

Mix de técnicas

O objetivo é alcançar camadas emocionais e físicas que outros métodos não conseguem atingir, utilizando um mix de técnicas adaptadas conforme cada caso para assim aliviar suas dores e tensões físicas e emocionais.

o-que-e-microfisioterapia-para-que-serve-e-seus-beneficios.webp

Microfisioterapia

A terapeuta segue mapas que direcionam os toques, a partir deles faz-se a leitura de um trauma ou evento perturbador bem como através de pontos específicos estimula o corpo a reconhecer  e a eliminar a toxina do trauma.

Medicina-Germanica.jpg

Medicina Germânica

Traumas vividos abalam o emocional e ficam arquivados no cérebro e em algum tecido corporal. Através da MG o terapeuta faz a leitura dos sintomas, auxiliando o paciente a ganhar consciência da causa raiz de sua queixa facilitando a auto-cura.

shutterstock_226869958-768x512-1.jpg

Reprogramação

Biológica

Vou identificar através da escuta ativa como você vê o mundo, as pessoas ao seu redor, os ambientes e a forma de se relacionar com as pessoas, desenvolvam uma nova compreensão sobre como seu corpo responde aos estímulos do ambiente. Identifique padrões biológicos de resposta e reescreva-os para uma vida mais equilibrada e saudável.

constelacao-familiar-1.webp

Constelação familiar

Através dos conhecimentos profundos da Constelação, o terapeuta observa e investiga o comportamento, a fala e a postura do paciente correlacionando com a sua queixa, sem nenhuma dinâmica explicita de constelação familiar, mas com conscientização e falas pertinentes.

imagem-83-1024x576-1.jpg

Anatheoresis

Técnica de regressão de memórias para buscar bloqueios no subconsciente que interferem no comportamento e nas somatizações corporais.

Dra. Karin Teuber Stelle

Fisioterapeuta com formação completa e atualizações nos metódos de: REPROGRAMAÇÃO BIOLÓGICA, MICROFISIOTERAPIA, MEDICINA GERMÂNICA, CONSTELAÇÃO FAMILIAR CLÍNICA, ANATHEÓRESIS, ANÁLISE CORPORAL, MEDICINA TRADICIONAL CHINESA, TERAPIA FLORAL entre outras tratamentos integrativos. Tem atuação profissional desde 2001 buscando a causa dos sintomas e doenças com métodos naturais e integrativos para promover a auto-cura (homeostase).

Benefícios que Você Vai Experimentar para facilitar a auto-cura

icons8-back-pain-100.png

Alívio Imediato de Dores, Tensões e travamentos

Redução Significativa de Estresse e Ansiedade

icons8-boa-qualidade-100.png

Melhora no Sono e na Qualidade de Vida

icons8-heart-rate-32.png

Aumento da Energia e Vitalidade

Equilíbrio Emocional e Bem-Estar Geral

O que os nossos clientes estão dizendo:

renata depoimento
laura depoimento
caroline depoimento
mariana depoimento
etienne depoimento
priscila depoimento
tassy depoimento
Karin - avaliação 15 F
Vivian Costa - avaliação

Cidades de Curitiba-PR, Imbituba-SC, Garopaba-SC

WhatsApp (41) 99977 0923

ENDEREÇOS:

Rua Camões 1825, Hugo Lange,  80040-180. CURITIBA-PR.
Rua Paraíso 200, Vila Esperança. 88780-000. IMBITUBA-SC.
Rua Pref. João Orestes de Araujo, 377, Centro. 88495-000. GAROPABA-SC