310502695472961
top of page
Image by Henrik Dønnestad

Reprogramação Biológica

Dra. Karin Teuber Stelle utiliza o método de Reprogramação Biológica para desbloqueio do subconsciente em relação ao processo de somatização de sintomas e doenças.

DORES, TENSÕES, DISFUNÇÕES, FIBROMIALGIA, NEURALGIAS (ciática, cervicobraquial, trigêmio), CEFALEIA, MÁ DIGESTÃO, ALERGIAS, INSÔNIA, ESTRESSE, ANSIEDADE, DEPRESSÃO, VÍCIOS, CONFLITOS DE RELACIONAMENTO, Auxílio na medicina para o tratamento de várias doenças (tumores, reumatismo, cardiopatias etc.)

Reprogramação Biológica Dra Karin
Reprogramação Biológica Dra Karin

A REPROGRAMAÇÃO BIOLÓGICA 

tem base na Medicina Germânica do Dr. Hamer e inclui os conceitos e técnicas de Programação neurolinguística, Constelação familiar. Toma como base os tecidos derivados dos folhetos embrionários, que tem relação direta com conflitos emocionais, pois exercem um Programa Biológico de Sobrevivência. Assim que identificado o conflito,  o corpo inicia o processo de auto-cura, proliferando ou necrosando o tecido comprometido, até a regeneração completa. Este equilíbrio se dá a partir da tomada de consciência.

A doença atua nos três níveis, no cérebro, na psique e no físico concomitantemente, e isto é um programa biológico de sobrevivência em um período de conflito. Uma vez finalizada a luta (estresse), o corpo volta a se regenerar e isso pode significar o aparecimento de dores, inflamações temporárias entre outros sintomas, que em geral se busca o auxílio de remédios ou drogas para tolerá-los. O uso destes, como antibióticos, corticoides, anti-inflamatórios, antidepressivos, drogas e bebidas alcóolicas podem inibir o processo de auto-cura (a regeneração completa e eficácia dos sistemas circulatório, nervoso e imune), e assim cronificando a doença. A regeneração ocorre melhor durante o sono, a meditação, a alimentação tranquila, e também é estimulada por terapias como osteopatia, acupuntura e outras técnicas que proporcionam o relaxamento sem efeitos colaterais.

Para que a regeneração seja completa e a doença não retorne, deve haver a compreensão do problema físico e emocional, ou seja, cuidados físicos e superação do conflito emocional primário e assim buscar a vontade de viver e se adaptar ao meio familiar, social e profissional. Este conceito de tratamento é feito pelo método de Reprogramação Biológica, Medicina Germânica do Hamer e outros terapias. O método envolve o diálogo e o toque sutil em cabeça e algumas partes do corpo, e tem objetivos de identificar a causa e época do conflito que disparou a disfunção ou a doença, conscientizar sobre a correlação do conflito emocional e a doença, tratar e orientar como a doença pode ser curada. As bases científicas do método são fisiologia, fisiopatologia, embriologia, física quântica, estudo de mapas do cérebro (anatomia-tomografia cerebral) e mais de 30 anos de inúmeros casos curados pelo Dr. Hamer e seus discípulos.

* A Reprogramação biológica é uma integração de métodos europeus, mixada e formulada pelo brasileiro Dr. Maurício Mohalen Valente.

 

Conforme o caso a Dra. Karin pode completar o tratamento com alguma das seguintes terapias que fazem parte de um processo de reprogramação mental e física:

  • TOQ - Mapeamento sistêmico genético celular: Estímulo manual de pontos específicos do corpo para eliminar sobrecarga de vários tecidos do organismo.

  • Medicina Judaico Auswitziana:  Utilizada para desinibir as sobrecargas do corpo, através do toque terapêutico. Funciona estimulando o corpo a produzir as substâncias necessárias a eliminar sintomas e supostas doenças. Está também relacionada com a busca da causa oculta no campo sistêmico de muitos sintomas, incluindo o câncer.

  • Anatheoresis: É uma terapia de regressão da mente. Trabalha os ritmos cerebrais emocionais que condicionam a percepção do indivíduo adulto em relação aos seus traumas emocionais da fase de gestação, nascimento e infância. Com o uso do processo de relaxamento cerebral (4hertz cerebral), há uma liberação de sintomas e traumas que impedem o indivíduo a viver livremente na suas relações emocional-comportamental e física. 

  • Psych-K: Através de um trabalho físico e mental, o método promove a mudança de crenças intrínsecas para que o indivíduo domine sua mente (consciente-subconsciente) assim evitando somatizações em seu corpo.

  • Análise corporal - o corpo explica: Caracterização do perfil emocional e tendências de conduta através da análise das característas físicas. Este método facilita compreender as tendências que o indivíduo tem de somatizar em determinadas situações da vida.

bottom of page