osteopatia.jpg

• Reprogramação Biológica,

• Microfisioterapia,

• Medicina Germânica

Tratamento para disfunções disfunções físicas e psicossomáticas com terapias integradas da Dra. Karin.
Técnicas conforme cada caso e idade.
"Se você está com dores no corpo, disfunções orgânicas, alergias, estresse, ansiedade, depressão, insônia, incontinência, infertilidade funcional etc.; então encontrou aqui uma grande possiblidade de solução".
Além disto você pode sair da sessão como muitos relatam: "Uma sensação de mente e corpo mais leve e livre, sensação de paz na consciência, alegria, ânimo pela vida, e o principal alívio da tensão e dor musculoesqulética e/ou visceral.

Metodologia

TERAPIAS INTEGRATIVAS para desbloqueio de disfunções e doenças correlacionando o corpo como um todo, em especial o sistema nervoso, incluindo o cérebro subconsciente. O objetivo é proporcionar estímilos para facilitar o processo de autocura de vários sintomas e doenças, com isto, após a sessão ocorre uma sensação de leveza corporal e de bem estar por efeito neurovascular com liberação natural de hormônios da felicidade (neurotransmissores). Conforme a causa da sintomatologia-doença a Dra. Karin direciona as devidas recomendações.  Com o tratamento o paciente vai entender a autosabotagem inconsciente que facilita muitas disfunções em vários tecidos do corpo, recebendo técnicas de toques sutis em cabeça e outras partes do corpo que estejam em disfunções neurovasculares associando a informações com ressignificação de antigos conflitos emocionais, auto conhecimento e entendimento de como seguir uma vida com harmônia familiar, equilíbrio, coragem e dissernimento para uma vida feliz e satisfatória

Currículo (resumo)

A fisioterapeuta Dra. Karin Teuber Stelle tem formação completa nos metódos de: REPROGRAMAÇÃO BIOLÓGICA, MICROFISIOTERAPIA, MEDICINA GERMÂNICA, CONSTELAÇÃO FAMILIAR CLÍNICA, ANATHEORESES, ANÁLISE CORPORAL, MEDICINA TRADICIONAL CHINESA entre outras tratamentos integrativos. Tem atuação profissional desde 2001 buscando a causa dos sintomas e doenças e métodos naturais de promover a cura (homeostase).

Entenda mais sobre Reprogramação Biológica associada a Medicina Germânica (Vídeo)

Entenda mais sobre Microfisioterapia (Vídeo)

Relato dos pacientes

Como funciona?

O atendimento dura aproximadamente 1:30H: incluso avaliação, técnicas terapêuticas integradas e orientações.

• AVALIAÇÃO (anamnese e exame físico especializado) para o diagnóstico da causa da sintomatologia, determinando se a causa é por trauma físico, emocional ou por intoxicação, e a época que iniciou o problema (fase gestacional, nascimento, infância ou fase adulta)

• Técnicas terapêuticas: com o paciente relaxado a Dra. Karin proporciona uma integração do sistema nervoso  associando verbalizações para conscientização e integração mental (ressignificação de conflitos no subconsciente) e manipulações sutis dos locais relacionados às disfunções (cabeça-cérebro e partes disfuncionais no corpo). Com isto ocorre uma inibição dos pontos disfuncionais e uma facilitação do processo de auto-cura. Desta forma a Dra. Karin integra três ou mais métodos na mesma sessão (Microfisioterapia, Reprogramação Biológica, Medicina Germânica, Constelação Familair clínica, Anatheoresis etc.).

O tratamento varia conforme cada caso, geralmente de 2 a 4 sessões, sendo um vez por mês. Casos mais complexos pode ser necessário sessões complementares com espaço bimestral ou trimestral.

Muitos pacientes costumam relatar melhora significativa entre a 1a e a 3a sessão.

Obs: Os sintomas podem surgir imediatamente após um forte estresse (conflitos inesperados) ou até mesmo dias, meses ou anos após o evento, podendo se somar a novos conflitos e outros fatores. Estes recursos terapêuticos podem auxiliar na busca da causa da disfunção, e até mesmo se este tem relação somente com o próprio indivíduo, com seus pais ou antepassados.

Fotos: Desbloqueio de alguns pontos disfuncionais associados a estímulos verbais de integração neural consciente-subconsciente:

Benefícios

• RELAXAMENTO físico e mental;

• ALÍVIO DA DOR E TENSÃO em músculos, articulações e vísceras

• AUTO CONHECIMENTO;

• MELHORA NOS RELACIONAMENTOS;

• ÂNIMO PELA VIDA e com isto uma SÁUDE MAIS ESTÁVEL.

Indicações

Conforme muitos casos que a Dra. Karin já atendeu e obteve melhora significativa (desde bebês até idosos):

• Dor, tensão e má função física que se agravam em situações de estresse ou pós estresse;

• Cefaleias: Dor de cabeça crônica ou Enxaqueca (Migrânea);

• Disfunção de ATMs, bruxismo ou apertamento dos dentes, Neuralgia do trigêmio;

• Dor ciática;

• Fibromialgia;

• Tumores (deve associar com tratamento médico e nutricional);

• Alergias;

• Dermatite;

• Reumatismo inflamatório;

• Dores em várias articulações (reumatismo);

• Cistite de repetição;

• Perda repentina da voz ou da visão

• Infertilidade funcional e desequilíbrio hormonal;

• Problemas digestivos (refluxo, azia, cólicas, cólon irritavel etc.);

• Doenças respiratórias, como asma e bronquite crônica;

• Insônia e pesadelos;

• Déficit de atenção;

• Ansiedade, depressão ou pânico com associação de sintomas físicos;

• Perda de interesse pela vida;

• Conflitos de relacionamento;

• Etc.

Embasamento científico

Os métodos tem como base a ANATOMIA de embriologia e neurologia e a FISIOPATOLOGIA estudadas e praticados pelos criadores e discípulos da Nova Medicina Germânica e Microfisioterapia.

Além da prática clínica de sucesso dos profissionais que trabalham com tais métodos, onde há inúmeros relatos positivos dos pacientes, existem muitos estudos científicos internacionais que podem ser pesquisados com palavras chaves em inglês e em revistas internacionais on-line.